quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PESSOAL | Planos


Porque é que as coisas nunca correm como planeio? Não acredito que não voltei a entrar. Na primeira fase foi por uma décima, agora foi por uma vaga. A sério? Não tenho mesmo sorte. Porquê? Não mereço?
Isto é tão injusto. Durante o secundário todo nunca fiz cabulas, não copiei nos testes, fiz os trabalhos sozinha, por mim, sem ajuda nem trafulhices, e para quê? O que consegui com isso foi menos nota que os outros. Dizem cheios de orgulho que não se esforçaram, que não estudaram durante o secundário e já estão na faculdade. E eu? Nada. Porquê?
Sim, ainda tenho a terceira fase, mas sem vagas não vou a lado nenhum. A minha esperança já esta abaixo de 0. Era tão bom entrar, mas nem vou criar expectativas. Queria tanto entrar no curso que quero, na faculdade que quero, contigo, viver contigo... Porque é que isso não é possível?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião