sábado, 16 de janeiro de 2016

PESSOAL | Sessenta e doi dias


Passa num instante. Sessenta e dois dias passam a voar. Em menos de nada já estamos em Salou a fazer a festa. Estou mesmo ansiosa, vai ser uma semana muito boa, e as minhas expectativas estão bastante elevadas. Espero não me desiludir. Só tenho medo de me perder lá, na discoteca ou assim, mas não vai acontecer, espero. Andamos todos eufóricos por causa da Viagem, está toda a gente com as expectativas elevadas, a fazer planos ... Só me apetece ir já fazer a mala. Mas antes de março ainda vem o meu aniversário. Fogo, nem acredito que vou fazer vinte anos. só não me sinto mais velha porque toda a gente me dá uns quinze anos. Não tenho aspeto de vinte anos, não faz mal. O melhor presente que me podiam dar era quatro bilhetes para a Disneyland, já que os meus anos calham nas Férias do Carnaval, mas isso não vai acontecer porque vais para a Holanda nessas férias. Não estou nada positiva sobre o meu dia de anos, mas pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião