segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

PESSOAL | Faculdade


Ando completamente alterada. Não ando igual para ti, e não sabia porquê, só ontem cheguei à conclusão do que se passava. Com o inicio do ano, o assunto da faculdade ficou cada vez mais presente na minha mente. Não paro de pensar que não vamos aguentar, por isso tenho andado a afastar-me, involuntariamente. É verdade que já superamos muito, mas tu nunca superaste a distância, e isso esta a incomodar-me muito. "Ainda" falta 9 meses, mas passa num instante. Estou a dar em louca.

5 comentários:

  1. Minha querida, universidade não significa 'acabar uma relação'. Há pessoas que conseguem aguentar toda a distância e fortalecer o relacionamento com o afastamento. Pensa que nos fins-de-semana vais ter tantas saudades que vai ser muito bom estares com ele. É preciso ter força, confiarem um no outro, acima de tudo e respeitarem-se, é muito importante o respeito pelo espaço um do outro. O poder fazer e não ter medo de fazer, o sair, o divertir, o facto de viveres e não teres medo do que o outro diz, isso é confiança e respeito. E acredito que depois de tantos anos que estão juntos, não seja a universidade que vos vá separar, é apenas mais uma etapa da vossa vida e relação. Vai correr bem, vais ver! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não consigo entrar no teu blog, vou responder aqui.
      não tenho tanta certeza de que seja assim tão fácil, e não tem nada a ver com confiança

      Eliminar
  2. Queres falar sobre o assunto? Sabes que estás à vontade

    ResponderEliminar
  3. R: Já passei por muito à distância e talvez até a história seja idêntica.

    ResponderEliminar
  4. R: Acho que lhe deves dar o benefício da dúvida e ver se ele desta vez está ou não diferente. Ele também tem que aprender a ser fiel :/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião