sábado, 23 de janeiro de 2016

PESSOAL | Agora já não vai ser a mesma coisa


Eu e a R estamos chateadas outra vez, mas desta vez é mesmo a sério. Ela chateou-se comigo por uma coisa sem jeito nenhum, e disse-me coisas que me magoaram. Pedi desculpa só para acabar-mos com isto, mas ela não quer falar comigo na mesma, não quer tentar resolver as coisas, e eu não vou andar atrás dela. Se ela esta bem sem mi, então também estou bem sem ela. Só me arrependo de ter chorado à frente dela, mas isso já foi, já não posso mudar.
Mesmo que voltemos a ser amigas, não vai ser nem parecido com o que tínhamos, porque eu não lhe vou voltar a contar as minhas coisas para depois ela vir dizer que eu só faço cenas de ciúmes desnecessários, que não te dou valor, etc. se ela pensava essas coisas porque é que nunca  me as disse na cara? Foi preciso discutir para saber o que realmente ela pensa de mim? Isso não é ser amigo.
Estive estes dois anos sem me aproximar de ninguém da turma porque sabia que me ia desiludir, e quando dou uma oportunidade a alguém o que é que acontece? Desiludo-me.

1 comentário:

Deixa a tua opinião