quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

FAMÍLIA | Mais linda do mundo


Prima mais linda do mundo, sabes que te amo. Não fiques triste. Tudo se vai resolver. Eu estou aqui. Estou "aqui" a 1738km de distância, mas graças ás novas tecnologias estou um pouco mais perto. Sei que não posso ajudar muito, mas sou boa a ouvir. O que estas a passar é muito mau, e eu não queria mesmo nada passar por uma coisa sequer parecida com o que estas a passar. Desculpa não ajudar mais. Espero que consigas convencer a tua mãe a vir cá no natal. Amo-te e tenho saudades tuas. Estou sempre aqui.

2 comentários:

  1. Vais ver que ela vai conseguir vir passar o natal contigo :)

    ResponderEliminar
  2. Seja lá o que for, espero que ela consiga superar e sei que o simples facto de te ter a dar apoio já é muito para ela :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião