domingo, 6 de dezembro de 2015

- Mais Eu #17


- Já tiveste aulas de dança? 

Sim, já tive aulas de danças de salão durante um anos, mas odiava. Só fui para lá porque a minha mãe me obrigava. Assim que consegui fugi de lá. 
Gostava de ter tido aulas de Ballet, mas agora já não tenho idade, e as aulas são um pouco caras. Devia ter entrado em pequena. Há um ano ainda tive para me inscrever, mas nas aulas de iniciação só havia meninas com 6 anos, e eu com 18 não me ia sentir bem, então desisti a ideia. Vai ser sempre uma coisa que gostava de saber. Acho tão lindo esta dança. Acho muito feminino, frágil, nem sei explicar. Gosto mesmo.

2 comentários:

  1. Nunca tive aulas de dança, mas quando era pequena também tinha uma paixão pelo Ballet...

    R: São sim. Podes crer!

    ResponderEliminar
  2. R: Eu acho que dizer que "o corpo não interessa" também não está totalmente correto, mas eu compreendo o teu ponto de vista.Até acho que tens razão, pena ele não pensar bem assim...

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião