terça-feira, 1 de dezembro de 2015

PESSOAL | Hello December


Nem acredito que já estamos em dezembro. Ainda ontem era natal, e já quase que passou um ano. Espero que este natal seja melhor que o do ano passado. Bem, melhor vai ser. Este ano se tudo continuar assim vou passar o natal com os meus pais, no ano passado isso não aconteceu - estavam chateados. Daqui a alguns dias entramos de férias, e uns dias depois o meu pai chega da Suíça.
Já estou mesmo a ver que 2016 vai passar a correr. Por um lado quero que passe rápido por causa da Viagem de Finalistas, mas por outro não quero acabar o secundário - ainda não sei o que vou fazer a seguir, como vamos ficar (...). Mas é melhor não pensar nisso. Prometi a mim mesma que não ia perder tempo a pensar nem no passado, nem no futuro. Quero aproveitar o presente.

Bem, tenho uma tela para acabar

3 comentários:

  1. Um dia de cada vez e tudo correrá bem ;)

    ResponderEliminar
  2. R: Vais ver que sim!
    Também é um bom presente, e se for nesta altura, acredito que a Disneyland ainda tenha mais encanto :)

    ResponderEliminar
  3. Então aproveita mesmo o presente :) e que este Natal seja mais feliz que o anterior *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião