segunda-feira, 2 de novembro de 2015

- Mais Eu #14


-Sorris sempre para as fotografias? 

Normalmente sim, sorrio sempre para as fotos. Acho que o meu sorriso é a minha imagem de marca o que me esta a preocupar muito porque vou usar aparelho. Sempre estimei imenso os meus dentes pois adoro o meu sorriso, apesar de ser gigante, mas por causa dos dentes do ciso os meus outros dentinhos estão a entortar, e os meus pais lá vão desembolsar 600€ tirando as consultas mensais. Mais uma semaninha e devo de pôr o aparelho. Estou nervosa. Espero que não me fique mal.

1 comentário:

  1. Acho que pessoas de aparelho ficam mais fofinhas ahah eu tive e tenho saudades, no entanto adoro sorrir sem ter de o ter nos dentes e andar sempre preocupada sempre que como alguma coisa

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião