segunda-feira, 9 de novembro de 2015

FUTURO | Distância


Já é o segundo casal que conheço que acaba por causa da faculdade. Bem, o segundo casal não sei porque acabaram, mas deve ter sido por causa disso, a relação deles não era muito estável e não tinha muito tempo. Mas por exemplo, o primeiro casal, eles namoravam à dois anos, e pela parte do rapaz, ele gostava mesmo muito dela, e ela acabou por causa da faculdade, da distância.
Este tema preocupa-me tanto. Eu não quero que isso aconteça connosco, não quero mesmo. Ainda por cima tu não lidas bem com a distância. Tenho tanto medo.

1 comentário:

  1. Eu entrei primeiro para a faculdade do que o meu namorado, quando foi comigo foi completamente normal, não nos afastamos quase nada porque eu andava ocupada ao inicio de tarde e ele só à noite então conseguíamos conciliar o tempo juntos. Quando ele entrou pra fac comecei a ficar meia maluquinha sem razão mas pronto. Eu tive sorte porque ele continuou na mesma cidade que eu, estamos apenas 2 ou 3 dias por semana ums horas juntos, foi uma grande mudança porque estava quase todos os dias com ele antes mas se ele gosta mesmo de ti e não cede a influências dos amigos para acabar pq na faculdade não se namora (como conheço casos), então não te preocupes, vai correr tudo bem!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião