sábado, 14 de novembro de 2015

PESSOAL | Aparelho


O aparelho veio quinta, tenho oficialmente um sorriso metálico. Não era propriamente uma coisa que queria, mas queria menos ficar com os dentes tortos. Sempre os tive direitinhos, mas por causa dos dentes do ciso estavam a começar a entortar. Quando fui à dentista ela disse que o meu maxilar inferior deveria estar alinhado com o superior, o que não era o meu caso, por isso o meu aparelho não é dos convencionais. Como ela me tinha dito que dava para pôr e tirar, pensei que nem ia ser muito mau, mas quando vi que não ia conseguir falar fiquei branca. O meu aparelho impossibilita-me de falar, o seja, tenho de falar com os dentes serrados, o que é quase impossível. Odeio completamente isto. Pelo menos com os convencionais é possível falar normalmente, abrir a boca, tirar a língua para fora ... , assim sinto-me presa.

3 comentários:

  1. Vais andar uns tempos calada ahahah passado alguns tempos ela vai dar-te um apenas para dormir mas se te cai ou assim devias falar com ela e dizes que não consegues fazer as coisas normais tipo falar!

    ResponderEliminar
  2. Já tive um aparelho que também era de pôr e tirar, mas eu conseguia falar normalmente...

    R: Podes crer!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião