sábado, 24 de outubro de 2015

COISINHAS | profunda tristeza


Terça feira a minha mãe mostra-me uma mensagem no telemóvel dela, a dizer que a worten ia fazer uma promoção e que assim podia-me comprar o iPod. Eu fiquei toda feliz, como é claro. Fomos à loja na quarta para encomendar porque não havia na loja. Disseram que demorava 3 dias. Depois a minha mãe disse para eu ligar ao meu pai para lhe contar, para ele já não comprar. Supostamente não haveria problema, porque o meu pai compra tudo sempre à ultima hora. Liguei-lhe na quinta para lhe contar. Quando lhe conto ele diz que também já tinha comprado. Quais é que eram as probabilidades disso acontecer com ele? poucas, muito poucas. Ele disse que não fazia mal, que trocava por outra coisa. Ontem, quando a minha mãe falou com ele, ele já tinha trocado o iPod por outra coisa. Fomos à worten de novo, para saber o que podíamos fazer, porque se o meu pai comprasse lá ficava mais barato e era a cor que queria, porque cá não há a cor que queria. Fomos lá e o iPod já lá estava, foi a tortura máxima, ter-lo à minha frente e devolve-lo. Agora tecnicamente não tenho nenhum, o meu pai vai comprar outra vez, mas assim só o tenho no natal. Que tortura

5 comentários:

  1. Pelo menos vais tê-lo no Natal, não é?

    R: Uma forte amizade ;D

    ResponderEliminar
  2. R: Humm, porque haveria de correr mal? :s

    ResponderEliminar
  3. Que azar! Mas com certeza vai valer a espera, nada acontece por acaso não é? :)

    ResponderEliminar
  4. R: Não precisas de pedir desculpa, até acho que tens razão. Mas eu não fiz nada de mal, estou de consciência tranquila. Acho que o facto de ele dizer aquelas coisa é porque já temos um "à vontade" como amigos. Eu tenho plena noção de que ele tem namorada, e sei qual é o meu lugar, não vou ultrapassar limites...

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião