domingo, 25 de outubro de 2015

PESSOAL | pensava que ia ser diferente


Não acredito que isto foi acontecer. Depois de tanto tempo à procura de alguém parecido comigo com quem eu pudesse falar, encontrei. Agora que pensava que tinha encontrado a pessoa certa, ela arma-se em parva. Tecnicamente não foi nada de especial, foi apenas a maneira como ela falou comigo. Eu sabia que me ia desiludir. Por alguma razão é que quando mudei de escola não me aproximei de ninguém, não me queria desiludir. Já sabia que isto ia acontecer.

3 comentários:

  1. Então? :s
    Que se passou?

    R: Pois, tenho medo que ela fique com uma ideia errada de mim e da minha amizade com o Dilan...

    ResponderEliminar
  2. É bem lixado quando isso acontece, agora é cabeça erguida e seguir em frente!

    ResponderEliminar
  3. R: Já somos duas desiludidas com pessoas que significam tanto...
    Pois, é muito provável que ela fique com uma ideia errada, mas eu também não posso fazer nada, não me vou deixar de dar com ele só por a namorada dele é super controladora! Sem passar limites, vamos continuar a ser amigos!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião