terça-feira, 13 de outubro de 2015

ESCOLA | Não podia ser pior


O dia hoje foi horrível, e ainda não acabou. A apresentação do trabalho de multimédia correu muito mal. Era para fazer uma apresentação multimédia onde mostrássemos um pouco mais de nós próprios. Fui a ultima do meu turno a apresentar, e a meio do vídeo começo a chorar feita parva. Odeio tanto ser assim, que vergonha. Ainda por cima as coisas não estavam bem desde ontem, quando disseste que te estava a chatear. Magoaste-me, mas parece que não percebes. Logicamente que depois de teres dito isso ontem, hoje mal falei contigo. Depois da aula quando precisava de um pouco da tua atenção deixaste-me sozinha. Na aula de educação física, quando a stora disse para fazerem equipas fiquei sozinha. Foste embora para uma equipa e nem me chamaste. Afinal o que escreve no outro post não era tão verdade, não ficamos sempre na mesma equipa, porque não quiseste. Estou farta de ficar sempre triste com estas coisas que a maioria das pessoas nem ligavam.
Como não tinha aulas à tarde vim para casa, tu ainda tinhas mais uma aula à tarde, mandaste mensagem e nunca mais respondeste. A tua hora de almoço deve ter sido animada para te esqueceres de mim. Depois eu tento resolver as coisas e tua ainda fazes pior. Não sabes ter uma conversa como as pessoas normais e resolver as coisas como as pessoas normais? Não, não sabes.

1 comentário:

Deixa a tua opinião