segunda-feira, 12 de outubro de 2015

PESSOAL | Gosto de ...


Gosto dos dias chuvosos porque sei que tens sempre um guarda-chuva para nós, e tens que me agarrar bem juntinho a ti para não nos molhar-mos. Gosto dos dias frios porque me dás o teu casaco para eu não ter frio. Gosto das aulas de educação física porque quando a professora diz para fazerem duas equipas eu fica na tua. Gosto das aulas de português porque o professor diz para responder-mos às perguntas do texto dois a dois. Gosto quando o professor de português diz que esta semana não vai poder dar a aula de apoio porque ficamos juntos à tarde. Gosto de ter tarde livre porque cozinho para ti em minha casa. Gosto de tirar fotografias contigo para poder mostrar a toda a gente a nossa felicidade. Gosto das aulas e natação porque olhas daquela maneira para mim dentro do fato de banho vermelho. Gosto quando amuo porque me dás atenção. Gosto quando nos chateamos porque depois fazemos as pazes. Gosto de dormir contigo porque me aconchegas. Gosto de passear contigo porque me dás a mão. Gosto de falar contigo porque me compreendes. Gosto do verão porque passo mais tempo contigo. Gosto de chorar porque me limpas as lágrimas e dizes que vai ficar tudo bem. Gosto quando me abraças porque me sinto protegida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião