segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PESSOAL | Pouca confiança


Depois da confusão que houve nas férias, hoje foi a primeira vez que puxei conversa com ela. Eu até gosto um pouco dela, não gosto é de certas atitudes que ela tem, por tanto agora não lhe dou muita confiança. Quando me disseram que ela estava a pensar em ir à Viagem de Finalistas fiquei um pouco desconfortável, mas não sou obrigada a estar com ninguém, se não quiser estar com ela não estou, ninguém me obriga. Ela nem deve ficar no nosso bungalow por tanto está tudo bem. Nem vale a pena chatear-me com este assunto, principalmente porque ainda falta uma eternidade, mas agora o assunto mais falado na minha turma é para onde cada um vai, e se vai à Viagem. Estamos todos entusiasmados, é normal que não paremos de falar nisso.

1 comentário:

Deixa a tua opinião