terça-feira, 15 de setembro de 2015

FAMILIA | Irmãos


Provavelmente não deveria estar a escrever sobre isto aqui, podes não gostar, mas vou arriscar, pode ser que nunca vejas isto.
Não percebo a repentina mudança de personalidade da tua irmã. Antes tratava-te super mal. Sempre que falavas com ela falava-te mal, nunca te defendia mesmo quando tinhas razão, estava sempre contra ti, e de repente já és o melhor irmão do mundo? Não entendo. E o que também não entendo é que tu a defendas com a história de que ela não te conhecia e que por isso é que te tratava mal. Essa foi a pior desculpa que deste. Como assim não te conhecia? Lá por não terem vivido juntos a tua vida inteira não quer dizer que não te conhecesse. E mesmo que isso seja verdade, não era razão para te tratar daquela maneira. Se não te conhecia é porque não queria conhecer. Ela precisou de seis anos para te conhecer foi? Não entendo. Se calhar não entendo porque não tenho irmãos. Se calhar isso é normal, não sei. Mas para mim não me parece nada normal. E sinceramente, estou a ficar farta das cenas dela comigo. Aguentei durante cinco anos, sempre a ouvir e calar, mas cansei disso e já comecei a responder. Qualquer dia digo algo que não quero, mas estou a ficar cansada.

1 comentário:

  1. Tens de ter calma querida :) As vezes as relações dos irmãos são assim mesmo, estranhas :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião