quarta-feira, 16 de setembro de 2015

FINALISTA


Finalmente estamos no ultimo ano. É estranho porque normalmente já deveria estar no segundo ano de faculdade, mas como decidi mudar de curso sou agora finalista. Não estou arrependida de ter mudado de curso, Artes Visuais tem mais a ver comigo do que o curso de Línguas e Humanidades. É estranho ser o ultimo ano, mas ainda bem que estas comigo, torna tudo mais fácil. O pior vai ser a etapa seguinte. Estou cheia de medo do que pode acontecer. Mas pronto, ainda falta um ano.
A escola vai começar segunda, e eu só estou ansiosa por ver os horários porque vão ser bastante mais leves do que nos outros dois anos. Não estou com a mínima vontade de voltar para a agitação da minha turma. Gostava de estar numa turma de pessoas calmas e sossegadas como eu, mas acho que isso não encaixa no padrão do nosso curso, infelizmente.

1 comentário:

  1. É muito complicado. Estou a passar por essa fase agora e custa muito. Estar longe da família, do namorado. Ter amigos completamente diferentes. É estranho, e custa mesmo muito. Espero realmente que esta primeira semana seja a que custa mais. Não vai ser nada fácil, mas não penses muito nisso, vive o ultimo ano no secundário... Para mim foi um ótimo ano, e do qual tenho saudades, talvez por estar perto das amigas que me conhecem bem e onde me sentia bastante bem... apesar de ser uma seca... mas enfim, aproveita o momento, não penses muito no futuro. Vais ver que vais conseguir ultrapassar tudo, e acredita que ainda vos vai unir mais. Tem é de confiar um no outro e estar certo do que sentem. Tudo vale a pena... Acredita! Aproveita... Se precisares de desabafar ou assim, sabes que podes falar comigo... seja quando for. Beijinhos grandes! :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião