segunda-feira, 21 de setembro de 2015

ESCOLA | E já começou


Mais um ano. Adorava poder dizer que estou super entusiasmada por começar mais um ano, por finalmente acabar o secundário, por aproveitar tudo ao máximo, mas não me sinto nada assim. Ainda por cima ficámos em turnos diferentes. Que parvoíce, somos da mesma turma e só vamos ter duas aulas juntos. Ainda por cima tinhas logo que ficar no mesmo turno que a outra. Estou mesmo chateada com isto tudo. Só quero ter rapidamente o meu iPod para poder me desligar do mundo e tentar não pensar em parvoíces.

4 comentários:

  1. Vai tudo correr bem, não comeces já a pensar em coisas negativas!

    ResponderEliminar
  2. Apesar desses contras há sempre os aspectos positivos! Boa sorte para este ano!
    celestepacheeco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte querida :)

    Beijinho
    http://vida-de-princesa7.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião