terça-feira, 8 de setembro de 2015

COISINHAS | Desligar do mundo


Com a escola quase a começar, sinto necessidade de arranjar algo para me desligar do barulho da minha turma. Para isso nada melhor que a música, mas o meu MP4 está velho, e para não bastar, corta as minhas músicas, o que já me acontecia com o MP3. Não percebo porquê, e não quero que isso volte a acontecer, por isso estou seriamente a pensar em comprar um iPod Touch, que para além de dar para ouvir música, tem também muitas outras funções. Ainda não decidi a cor, mas estou inclinada para o prateado. Mas antes disso tenho que juntar os 240€ para o comprar. O problema é que não sei como vou arranjar o dinheiro. Queria fazer qualquer coisa, mas quando me ponho a pensar parece que chego sempre à conclusão que não sei fazer nada. Se calhar vou ter que juntar aos poucos ou esperar pelo natal. Mas até lá vou dar em louca na minha turma. Parece que vou ter que sobreviver

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião