domingo, 20 de setembro de 2015

FÉRIAS | Adeus Férias


Nem acredito que a escola já começa amanhã. Parece que foi ontem que entrei de férias. Passou tudo tão rápido. Foi o melhor verão que tive, mas acabou tão rápido. Para mim o verão acaba quando a escola começa, o que por acaso este ano coincide. Estou mesmo triste por tudo já ter acabado. Lembro-me tão bem de quando era mais nova, odiava as férias de verão porque pareciam uma eternidade, e como sou filha única, passava o verão sozinha. Agora com o passar dos anos, comecei a gostar, claro, mas parece que elas passam a correr. Não me importava de ter mais um mês de férias. Não quero voltar àquela rotina.
Amei estas férias, foram as melhores, mas sinto que podia ter aproveitado mais. Amei passarmos dez dias na Nazaré. Amei o tempo que passei com o meu pai. Amei estar com a melhor amiga. Amei ver os primos da França. Amei fazer a viagem contigo. Já andávamos a sonhar com ela à três anos, demorou mas foi como sonhamos. Só quero voltar para lá. Queria repetir para o ano, mas com a história da Viagem de Finalistas não sei como vai ser. Eu preferia ir à Suíça e à Disney, mas pronto, logo se vê. Não posso querer tudo. Tenho que escolher.

2 comentários:

  1. Que tenhas um bom regresso! Eu já faz hoje uma semana que comecei as aulas...

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião