sexta-feira, 31 de julho de 2015

PESSOAL | Não esperava essa resposta


À sete anos, que o meu pai emigrou para a Suíça, e desde então que me têm vindo a chatear para eu ir para lá também. Nunca quis por causa de ti, não te quero deixar. Mas como já estamos juntos à algum tempo, o tema da Suíça tem surgido algumas vezes. Falamos em um dia ir viver para lá, tu sempre disseste que não querias ficar aqui. Agora que só me falta um ano para acabar o secundário, e como não sei o que fazer a seguir pensei que finalmente ir era uma boa opção, e que tu podias vir comigo, agora que já podes escolher. Mas a tua resposta foi que querias fazer faculdade cá. Era suposto dizeres que sim, que é claro que vens comigo, mesmo isto sendo só uma opção, era essa a resposta que eu estava à espera que me desses. Sempre fizeste as coisas por impulso, porque é que agora disseste que gostas de ter as coisas seguras? Achas que nós vamos estar seguros longe um do outro? Eu acho que não vai dar. Mas não acho isto por não confiar em ti, apenas porque te conheço, sei como tu és, e tu não gostas de distância. E não é só não gostar, tu não a suportas. A distância vai estragar tudo outra vez, tu sabes. Mas se não queres vir comigo também não te posso obrigar.

2 comentários:

  1. Força, vais ver que ele ainda muda de ideias :)

    ResponderEliminar
  2. custa ouvir aquilo que não estamos à espera ..
    força *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião