sábado, 25 de julho de 2015

PESSOAL | Ligar ao que os outros dizem


Estou chateada. Era suposto não me preocupar com o que os outros dizem ou pensam, mas não consigo. Principalmente quando essas pessoas são da tua família. Agora não posso postar nada no Instagram toda a gente da tua casa vai saber e vão andar a falar disso. Já sabia que isto ia acontecer quando me disseste que a tua irmã tinha criado um. Agora andam só com comentários que eu ponho a minha vida toda no Insta só porque eu postei quantos dias faltavam para ir-mos à Suíça, e que agora toda a gente sabia. E qual é o problema? Não sabia que era segredo. Mas agora vai ser sempre isto, cada vez que postar algo lá vêm os comentários. Porque é que não se metem na vida deles? Não percebo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião