terça-feira, 14 de julho de 2015

FUTURO | Distância

Untitled | via Tumblr 

Se as coisas correrem bem, será só daqui a um ano, mas isto já me aterroriza. E o que me entristece mais é dizeres que queres estudar o mais longe possível. Não te importas connosco? Sabes bem que não lidas bem com a distância. Vais te afastar de mim e aproximares-te de outra.Sabes que é verdade, mas mesmo assim é o que queres. Começo a pensar que sabes que isso vais acontecer, e é isso que queres que aconteça, para ser uma desculpa para acabar tudo. Começo a pensar que queres é estar longe de mim, para poderes fazer tudo o que quiseres sem que eu diga o que está errado, sem que te impeça de nada. Sempre pensei que se tivéssemos que estar afastados seria por obrigação e não por escolha, mas parece que a única pessoa que pensa assim na nossa relação sou eu, e isso magoa.
Nunca quis ir para a faculdade, nunca me fascinou, não gosto de mudanças. A ti, pelo contrário, sempre foi uma coisa que quiseste. Ir estudar para outra cidade, conhecer novas pessoas, mudar. Mas pensava que com a nossa relação esquecesses a parte de ir para outra cidade, ou pelo menos a ideia de ir para longe, mas estares a considerar em ir estudar para uma cidade que fica a 383 km daqui incomoda-me. Como podes querer ir? E ainda nem sabes que curso queres seguir, só sabes que queres ir para longe. Magoa-me tanto. Pensava que era-mos mais importantes. Sei que devia pensar que vamos aguentar a distancia, mas eu sei que não. Nunca aguentaste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião